_festival perfídia 2019

   _são paulo_sp

      _1 a 10 de Agosto

participe!

PERFÍDIA - FESTIVAL DE PERFORMANCE E NOVAS MÍDIAS é uma mostra multilinguagem que tem como foco a intersecção entre performatividades do corpo (teatro, dança, performance, imersão, interatividade) e novas mídias (tecnologias da imagem, aparelhos eletrônicos e digitais, sensores, internet e softwares), apostando no hibridismo e na interdisciplinaridade como motor de inovações estéticas.

A segunda edição do festival acontecerá entre os dias 1 e 10 de Agosto de 2019, em São Paulo-SP, reunindo pesquisadores, artistas e grupos regionais, estaduais e nacionais.

Entre as ações contempladas estão: espetáculos de teatro e dança, performances, videoperformances, (audio/video)instalações, projeções de vídeo, mapping, intervenções urbanas, audiovisual ao vivo, apresentações musicais, VJings, DJings e arte digital interativa.

Festival PERFÍDIA é uma realização da Plataforma Perfídia, articulada pelos artistas e produtores Luciana Ramin e Otávio Oscar.

As atividades da mostra envolvem diversas experiências de intercâmbio, colaboração, encontro e co-criação, estimulando a troca, a afetividade, a criação de redes e o compartilhamento de olhares, conhecimentos e vivências sobre arte e tecnologias.

A edição 2019 do Festival Perfídia conta com o apoio do PROAC Editais, através da Secretaria Estadual de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo, e parcerias da Casa da Luz, Cia. Pessoal do Faroeste e Teatro de Contêiner.

FICHA TÉCNICA

Realização: Plataforma Perfídia

Co-realização: Secretaria Estadual de Cultura e Governo do Estado de São Paulo 
Direção, Produção e Curadoria: Luciana Ramin e Otávio Oscar

Assistência de Produção: Carol Rodriguez, Pablo Azevedo e Reinaldo Lago

Produção Técnica: Jomo Faustino

Assessoria de Imprensa: Carola Gonzalez

Mídias Sociais: Samantha Machado

Design Gráfico: Fernando Calabrón

Site: Otávio Oscar

Parceria: Casa da Luz, Cia. Pessoal do Faroeste e Teatro de Contêiner

Apoio: State Hostel

inscrições abertas

encerradas